1.Andorra
A verdadeira canção de Festival, com aquela magia dos anos 70 ou 80... Uma letra de amor de fazer sorrir qualquer um... O regresso do prazer de decorar uma língua estranha... a viagem na paixão pela Eurovisão... a simpatia da actuação... a coreografia a lembrar o passado... Simplesmente perfeita...
2.Suécia
Uma swedish stile dos tempos modernos, com uma letra linda e, mais que tudo, uma fortíssima Lena Philipsson, que apenas podemos descrever como PODEROSA.
3.Ucrânia
Palavras para quê? Uma Ruslana Lyzhicko selvagem, guerreira, lutadora e, ainda para mais, com uma canção de nos fazer saltar do sofá e pular com ela... Um espectáculo digno de musical.
4.Bélgica
Realmente não percebi o que se passou com a votação, mas esta é mesmo uma excelente música, moderna e muito dance com outra poderosa a interpretá-la, a Xandee... Estranha a votação, não?
5.Malta
As primeiras vezes que ouvi a música não dei nada por ela. voltei a fazê-lo e até a achei engraçadinha... O milagre aconteceu quando vi a actuação de Julie e Ludwig na semi-final... Fantástica!
E Portugal?
Para os que já se estão a indignar por não ter escolhido a Sofia, "temos pena"! Acho que a música devia ter passado á final, tinha qualidade para isso, a Sofia é linda e esteve maravilhosamente bem na semi-final, mas estas são as minhas 5 primeiras.
1 comentário:
Pelo amor de Deus.............
a Sofia esteve lindamente, era obvio que ela merecia passar á final..........!!!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário